• Solótica

    Solótica

    Campanha para lentes de contato coloridas Natural Colors.

    Impressos, Campanha

  • Criamos a campanha anual das lentes de contato coloridas Natural Colors, principal linha da Solótica, líder nacional nesse segmento.

    Após pesquisas de reputação de marca e perfil de usuários, além de entrevistas com diversos stakeholders, foi possível detectar os comportamentos e os desejos de quem usa as lentes coloridas e torná-los parte da comunicação.

  • Percebemos que os usuários de lentes de contato viam em seu uso, uma forma de expressão, que poderia mudar conforme a situação ou seu estado de espírito. Criamos a partir daí o slogan “Qual a cor da sua Personalidade?”, na qual apresentamos diferentes pessoas ambientadas em quatro tons de cores.

  • Houve a preocupação também, de destacarmos alguns diferenciais do produto, como o conforto e a grande variedade de cores. Tudo isso dentro de uma identidade jovem e moderna, que proporcionasse um impacto imediato.

    A ampla gama de peças desenvolvidas, possibilitou uma exposição eficiente nos mais diferentes pontos de contato com o público.